segunda-feira, 30 de junho de 2008

Espanha campeã da europa...

Pois é, acabou o Euro 2008 e a Espanha foi campeã... Como tinha escrito anteriormente a Espanha tal como a Alemanha tinham uma vantagem em relação à maioria das selecções participantes no Euro, tiveram um forte colectivo.
Confesso que ainda não tinha visto um jogo completo da Espanha apenas alguns minutos. Já tinha achado que tinha bom colectivo e alguns bons jogadores, mas confesso que fiquei surpreendido com a quantida e qualidade de jogadore. Fiquei agradavelmente surpreendido com David Silva, Senna (fez-me lembrar o Paulo Assunção) e Guiza para mim completamente desconhecidos e de uma qualidade assinalável. E depois uma selecção que tem como suplentes Xavi Alonso e um fabuloso Fabregas só pode demonstrar que tem um meio campo de grandissima qualidade de inicio.
Se fiquei feliz pela vitória da Espanha? Não, porque não gosto dos espanhóis.
Se preferia que a Alemanha fosse campeã? Não, além de não gostar dos alemães, eliminaram Portugal de um Scolari muto mau (tinha que pôr uma farta ao Scolari senão ficava infeliz)...
Por isso, parabéns à Espanha que foi realmente a melhor selecção...
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

Sem comentários: