quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu acredito...

Eu acredito no trabalho...
Eu acredito na dedicação...
Eu acredito no esforço...
Eu acredito num mundo melhor...
Eu acredito na solidariedade...
Eu acredito nas pessoas...
Eu acredito muito nos amigos...
Eu acredito que todas as pessoas são boas...
Eu acredito na mudança...
Eu acredito na diferença...
Eu acredito na instituição "família"...
Eu acredito em oportunidades...
Eu acredito no risco...
Eu acredito no respeito...
Eu acredito no amor...
Eu acredito no "até que a morte nos separe"...
Eu acredito na fidelidade...
Eu acredito que o amor é uma enorme amizade...
Eu acredito na felicidade...
Eu acredito...

Por acreditar nisto tudo já sofri e irei sofrer muitas vezes. Mas continuo a acreditar, porque acho que só assim poderei ser feliz. Chamem-me sonhador, cromo, anjinho, etc. Também acredito que se as pessoas acreditassem talvez fossem mais felizes.
A todos, mesmo os que não acreditam, um feliz Ano de 2009.
O meu objectivo para este novo ano?
Continuar a lutar por aquilo em que acredito e UMA OPORTUNIDADE...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

E fazes bem em acreditar. Eu não me importo de ser cromo... Abraço e Pensamentos Positivos.