
Após tantos anos de interrogatórios, investigações, escutas, milhares de euros gastos, equipa especial chefiada pela grande Maria José Morgado, etc, o resultado final foi ZERO.
Não sei se as decisões são justas ou não nem me compete a mim decidir, mas o que é certo é que todos os juizes ligados ao caso decidiram da mesma forma.
O que me leva à conclusão, que provavelmente a equipa especial não é assim tão especial. Com os anos e experiência em investigações, se tinham a certeza que as pessoas eram culpadas, deveriam ter investigado melhor antes de provocar toda a agitação que se viveu.
Agora, leva-me a perguntar, se todas as pessoas dadas como culpadas e agora inocentadas não terão direito a serem indemnizadas e bem pela imagem que lhes foi atribuida e despesas que tiveram. Se o Boavista, um clube histórico, que sempre viveu em dificuldades, mas que a sua permanência na divisão principal do futebol português ajudava a obter bons patrocinadores e o seu bom nome, não terá direito a tudo o que perdeu. E quem arcará com as devidas consequências de toda esta salgalhada.
Porque todas as pessoas e instituições envolvidas eram e são de grande importância na sociedade portuguesa e não deixaram de ver o seu bom nome marginalizado e gozado publicamente. As suas familias e atletas não deixaram de sofrer as consequências de todo este imbróglio.
E agora meus senhores?
Coloquem-se na pele das pessoas e instituições envolvidas e perguntem-se se não teriam motivos de revolta.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
1 comentário:
Mas tens dúvidas, ainda? A lama passa e o rio faz de conta... (risos)
Lógico que há culpados, e muitos.
Abraço.
Enviar um comentário