quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom senso...

Foi anunciado hoje, oficialmente, o nome da filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló. A menina ficou com o nome de Lyonce Viiktórya.
Sinceramente, se eu tivesse algum poder neste mais não permitia que esse nome fosse registado. Eu sei que os pais são livres de decidir o nome dos seus filhos, mas aqui acho que não imperou o bom senso por parte dos pais. Acho, que não pensaram no futuro e naquilo que a criança vai sofrer por causa do seu nome em locais como a sua escola.
Os meus sinceros cumprimento,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

NUC disse...

Em Portugal existe uma lista de nomes permitidos, se deram esse nome é porque é permitido.

Não Sou... disse...

Realmente existe uma lista e apesar de eu não ser radical em relação a nomes, a criança em causa só lhe foi permitido esse nome porque o pai tem dupla nacionalidade. Se fosses tu e a tua esposa não vos era permitido.
Mesmo não sendo radical em relação a nomes, neste caso não houve bom senso da parte dos pais.
Abraço