Hoje estive a trabalhar numa acção da Vodafone na praia do molhe na Foz. A Vodafone iria oferecer 50 Iphones a partir da meia-noite e meia.
O anúncio da acção foi feito numa rádio dias antes e era pedido às pessoas que comparecessem no local a partir das 19h. Sendo que havia um limite de 500 pessoas.
As pessoas sabiam que iriam ser oferecidos 50 mas não sabiam o que teriam de fazer. Houve uma pessoa que chegou ao local às 10h, outras um bocadinho mais tarde. Ou seja, estiveram horas no local, pois depois de se inscreverem não podiam sair, para tentar ganhar um dos 50 Iphones e não sabiam o que tinham de fazer. Apanharam um bom banho de chuva e depois a acção consistia em escolherem e colocarem-se em cima de umas rodas plasticas e quando fosse dada a autorização tirar um envelope que diria se ganhavam um Iphone ou 10 euros em chamadas. Vale a pena horas sem comer à chuva e ao frio pela possibilidade de um telemóvel?
Se fosse para trabalhar havia tanta disponibilidade?
Não me parece. Para trabalhar arranjava-se logo uma desculpa, porque não se pode apanhar chuva e frio...
Meus amigos, é por estas e por outras que o País não anda para a frente...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
2 comentários:
Retrataste bem o que acontece todos os dias... por uma caneta.
Abraço.
Neste momento já não vale, mas passei por idades em que só não valia arrancar olhos! Depende de muita coisa, se vale a pena ou não!
:) Beijinho
Enviar um comentário