terça-feira, 20 de maio de 2008

Porquê...

Porquê um blog?
Porquê o título?
Um Blog, porque na fase da vida em que me encontro, preciso exprimir opiniões, descarregar emoções, etc.
O Título, porque não sou nem serei um blogger, no verdadeiro sentido da palavra. Não escreverei ou actualizarei com muita frequência este blog. Escreverei alguma coisa, sempre, tal como hoje (madrugada 3h46min), me apetecer libertar opiniões, fotos, perguntas, etc... Não tenho grande aptidão para escrever nem para elaborar grandes textos. Serão mensagens simples e provalmente sem grande importância tal como o seu autor(a).
Não é minha intenção identificar-me. Pretendo escrever livremente sem ter receio ou dar justificações. Jamais faltarei ao respeito a alguém e não permitirei comentários que o façam.
A todos os que perderem algum do seu tempo a ler ou a comentar algum dos meus textos agradeço antecipadamente.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Continua e diverte-te com a escrita.
Abraço.