Como é óbvio somos homens... (risos)
Aqui está o famoso salto tandem... A repetir...
Como é óbvio somos homens... (risos)
Aqui está o famoso salto tandem... A repetir...
Como apreciador de futebol e ex-atleta decidi falar desta confusão toda da Taça da Liga. Devo dizer que sou adepto do Porto e que apenas vi o resumo do jogo.
Apesar de ser contra estes dias especifícos, pois o dia do Pai, da Mãe, etc, tem que ser todos os dias, não devo deixar de homenagear o meu Pai: Sr. Joaquim Amorim Lemos.
Na segunda-feira passada (primeiro dia de gripe), fui ao cinema ver o Gran Torino. Um filme produzido, realizado e protagonizado (talvez pela última vez) por Clint Eastwood. Confesso que nunca fui fã do actor, mas neste filme está extraordinário. Como realizador e produtor tem vindo a fazer trabalhos fantásticos como este e por exemplo "A troca".
Hoje, depois de chegar de um dia de trabalho em Lisboa, decidi ir ao cinema ver o filme "O Leitor" com a galardoada com um oscar, Kate Winslet. Devo dizer que saí da sala de cinema extremamente satisfeito. Às vezes adoramos alguma coisa e não sabemos dizer muito bem porquê. Este filme fez-me isso. Achei um filme fantástico. Porquê? Talvez por causa do trabalho de actores e realizador, talvez porque a história é muito boa. Uma história que demonstra que apesar de Michael (David Kross/Ralph Finnes) ter todas as razões para esquecer e se afastar do grande amor Hanna (Kate Winslet), não consegue, pois um grande amor deixa sempre a sua marca e será eterno, mesmo que não tenha um final feliz. Mas já vi vários filmes com essas características e não senti o mesmo. Adorei o filme, mesmo, porque sim.
Recebi um texto, de Miguel Esteves Cardoso, de título "E viva o Norte", que transcrevo aqui e para o qual peço a tua opinião.