quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns Francisco...

Hoje dia 26 de Março de 2009, o meu amigo Francisco Moreira faz 22 anos (que generoso eu sou). O meu primeiro contacto com o Francisco (mais conhecido por FM) foi à cerca de uma ano e meio no seu Vice Versa Bar. Foi graças a ele que lá voltei, pois até aí fugia a sete pés de bares de karaoke. Agradeço-te por isso FM, pois, por tua causa, descobri o karaoke, descobri um espaço em que me sinto bem, ganhei amigos e lutei por um grande amor.
Ao longo deste tempo desenvolvi uma relação de amizade e respeito contigo. Conversamos muito e aprendemos muita coisa juntos. Ouço tudo o que me dizes e tenho a certeza que também o fazes.
Nunca me vou esquecer do apoio e carinho que me deste e na atenção que sempre me prestas.
Naquilo que puder e me for possível podes sempre contar comigo.
Desejo-te um dia muito feliz. E como costumas anunciar todas as noites de Vice Versa: "Tenta, tenta ser feliz".
Um abraço de um amigo que te respeita e tem muito apreço,

Luís Lemos

1 comentário:

FM disse...

Já não tenho idade para verter lágrimas deste tipo... Mesmo quando elas chamam por mim, por isso, vou conter-me e exprimir todas as sensações provocadas pelo que escreveste num enorme OBRIGADO.
Abraço com Amizade.