quinta-feira, 16 de julho de 2009

Feliz Aniversário...

Hoje dia 16 de Julho de 2009, três pessoas que me são próximas festejam mais um aniversário. A elas quero prestar a minha homenagem.
Rui Meireles, um amigo recente que vai ser pai mais uma vez, um grande abraço e o desejo de um dia feliz.
Joel André, festeja hoje 30 anos. Meu amigo à 24 anos. Crescemos juntos, passamos por muitas histórias. Companheiro, leal, amigo. Esteve sempre ao meu lado nos bons e maus momentos. Dos melhores amigos que alguém pode ter. Por motivos profissionais, trabalha em Angola, este dois últimos anos apenas nos vemos quando regressa de férias e por poucos dias. Sem duvida um enorme amigo que jamais esquecerei. m abraço e um dia feliz.
Joaquim Lemos, meu pai. Devo tudo o que sou a ele. Amigo, companheiro. Um grande pai. Apesar de a nossa relação neste momento não ser a melhor jamais o abandonarei. Adoro o meu Pai. Respeito e admiração é aquilo que sinto. Tenho enorme orgulho em ser seu filho. Parabén Quim. ADORO-TE...
Luís Lemos

4 comentários:

FM disse...

Parabéns a TODOS, sem excepeção.
Abraço Não Sou.

liamaral disse...

Parabéns a todos!
:) Beijinho

Complaints Book disse...

Obrigado Sr. Luis Lemos.
Recebi com carinhos esses parabéns.
Parabéns também ao teu amigo e ao teu pai.
Que tenham tido um dia tão feliz quanto eu tive.
Quanto a ti, espero que estejas bem e, até já....
Abraço

FM disse...

Voltaste à criticas de cinema? Já não era sem tempo! (risos)
Abraço.