quinta-feira, 23 de julho de 2009

Verão tmn 2009 - Caído do Céu

Eu sei, sou suspeito para falar no assunto. Mas confesso que a mim me faz confusão. A TMN decidiu contratar dois actores brasileiros para fazer a campanha de Verão. A minha confusão está em não perceber como é que uma instituição marcadamente portuguesa como a TMN, vai ao Brasil gastar uma fortuna para contratar duas caras do Brasil, quando em Portugal existem várias pessoas que o poderiam fazer e sendo portuguesas. Eu não vejo marcas brasileiras a virem a Portugal contratar figuras portuguesas para as suas campanhas.
Ainda por cima, como se sabe, as audiências das telenovelas da Globo estão bem abaixo das portuguesas. E nas duas caras escolhidas temos uma Luana Piovani que nem está a trabalhar no Brasil.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Pois... Que queres que diga?!
Abraço.

Tittan disse...

O facto de não estar a trabalhar no Brasil não lhe retira a beleza e sensualidade.

Luana Piovani é uma deusa...