segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2º Congresso Nacional de Liderança & Vendas...

Na passada sexta-feira dia 13 de Novembro fui ao Centro de Congressos de Lisboa para participar no congresso cujo tema está no título.
Trata-se de um evento que para podermos assistir temos que pagar. Os oradores desse congresso foram Filipe Carrera, Maestro Vitorino D'Almeida, Prof. António Câmara, Edílson Lopes, Luís Paulo Luppa, Leila Navarro e uma entrevista de Fátima Campos Ferreira ao Eng. Belmiro de Azevedo.
Devo dizer que o que me levou a inscrever na altura, foi a possibilidade de ouvir Belmiro de Azevedo partilhar a sua experiência, pois nunca tinha ouvido falar dos restantes oradores.
Na vespera confesso que se não fosse o já ter pago teria desistido. O Congresso começou às 8h e acabava às 20h. Além da viagem de ida na vespera, à noite teria a viagem de regresso pós-congresso e um fim-de-semana cansativo pela frente.
Agradeço sinceramente já ter pago a inscrição. Pois foi o dinheiro foi muito bem aplicado. Fiquei muito bem impressionado com os oradores e com aquilo que ouvi. Já comprei dois livros de dois oradores. E por incrivel que pareça o que mais me desiludiu foi Belmiro de Azevedo, mas convém salientar que não foi por culpa do próprio, mas sim da pessoa que o entrevistou, pois esqueceu-se qual era o tema e levou a entrevista para um campo que não interessava, apesar do Eng. Belmiro de Azevedo ter dado a "dica" à entrevistadora.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Quero ver se pagarás quando for eu o orador... (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

Sou gajo para pagar 1 eurito... (risos)
Abraço