quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Idolos...

Lá está... A confirmar a minha opinião sobre o juri do programa o musico Luis Jardim diz o seguinte sobre os seus elemenentos: "Ele (Manuel Moura dos Santos) é um analfabeto musical e não percebe patavina de música... Ele é responsável por concertos em Trás-os-Montes e no Algarve e foi agente do Rui Veloso, mas isso não faz dele um musico... Se não gostava de uma caracteristica de uma pessoa (concorrente) ela já não prestava." E continuou: "Têm lá um saxofonista (Laurent Filipe) de quem nunca ouvi falar e mais duas pessoas que não têm nada a ver com musica".
E eu acrescento que o Pedro Boucherie Mendes está cada vez mais anormal no discurso e atitude para com os concorrentes, quando percebe tanto de música como eu.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Mas olha que o "Boucherie" olha, e bem, para as meninas bonitas... Acha que elas cantam melhor, provavelmente. (risos)
Por outro lado, convém referir que, seja quem for júri, os resultados jamais agradarão a todos. No entanto, concordo que há um enorme desrespeito por quem lá vai à procura de realizar um sonho... Não custa assim tanto ser-se menos "DIRECTO" e menos "MAL-EDUCADO", digo eu, que nem percebo nada disto.(risos)
Abraço e... Obrigado.