sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fim...

Ontem terminou o sonho europeu do Benfica. Não é o meu clube e confesso sinceramente que a sua eliminação é-me indiferente. Ou seja, não estou contente mas também não estou triste. Simplesmente não mexe comigo.
No entanto devo salientar, porque vi o jogo, que Jorge Jesus cometeu o mesmo erro que todos os treinadores portugueses cometem nos jogos europeus... A cobardia.
Existe uma tendencia para quando jogamos contra equipas de nome de mudar a equipa que até aí fazia bons jogos por uma mais defensiva e cobarde. E foi o que aconteceu com a colocação de David Luiz a defesa esquerdo. Perdeu-se o melhor defesa central e não se ganhou um defesa esquerdo.
Afinal o treinador ofensivo também tem medo como os outros... É o "fado" português. Enquanto nos acharmos pequeninos iremos sempre ser pequeninos. Esta é a diferença de Mourinho para os restantes. Mourinho joga sempre para ganhar.
Os meus simceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Hummmm!
Não sei se concordo, ou melhor, discordo.
O Liverpool jogou em "contra-ataque", nada mais. E estou orgulhoso do Benfica que, noutros anos, até dava "pena". Este, mesmo levando 4 (um exagero!) mostrou não ter medo, pelo menos na minha televisão. (risos)
Para o ano, torcerei pelo FCP na Liga Europa, claro. E estou a falar a sério.
Abraço.