terça-feira, 13 de abril de 2010

Já está...

Pois é, o meu apartamento está oficialmente vendido. Confesso que no momento em que assinava o contrato de promessa de compra e venda senti um ligeiro choque. Não estou triste, antes pelo contrário, pois vou dar um passo que me enche de enorme felicidade. Sinto apenas uma pequena nostalgia, porque este apartamento T2 situado em frente à praia da Madalena foi a primeira habitação que comprei, um verdadeiro sinal de independência.
Agora tenho até à data da escritura e da mudança para me despedir do meu T3 à beira mar plantado.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Parabéns! Conseguiste-o em tempo recorde!
Estás tão confuso e "triste" que umas vezes o tratas por T2 e outras por T3. Tens que fazer festa de despedida, só com raparigas semi-despidas a servirem umas cervjas fresquissimas... Que dizes?! Eu não posso tratar oficialmente, mas posso dar umas ideias... (gargalhadas)
Bem, conta comigo, que não sei fazer nada, para ajudar no que precisares.
Abraço e Parabéns!

FM disse...

Então, não consegues sair da "casa", aqui no Blog?! Isso é amor em demasia. Pensa na próxima! (risos)
Abraço.