quarta-feira, 16 de junho de 2010

Portugal - Costa do Marfim...

Confesso, fui dos poucos que não parou de trabalhar para ver o jogo. Não por impedimento, mas porque acho que o país não pode parar (o que aconteceu) por causa de um jogo de futebol. Numa altura em que o País mais precisa do trabalho e do esforço dos portugueses, não compreendo que se pare para assistir a um jogo. Quase tenho a certeza, qe pelo menos mais duas vezes isso vai acontecer.
Compreendo que os portugueses precisem de ãlgo que não lhes lembre os problemas e talvez por isso até compreendia. O problema é que o País arranja sempre uma desculpa para parar mais um bocadinho.
Quanto ao resultado não me surpreende e não culpo o treinador. É um problema que já vem de tras. Demasiadas estrelas e pouca garra. Atenção à Coreia que não vai ser fácil.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Também trabalhei, não foste o único, acredita.
Abraço.