quarta-feira, 30 de junho de 2010

Portugal no Mundial...

Portugal acabou de ser afastado do Mundial. Mais uma vez o pais parou para acompanhar uma selecção que é incapaz de ser digna se um país à alguns anos.
Mais uma vez criaram expectativas demasiado altas para uma selecção que não tem categoria para voos mais altos.
Enquanto as "primas donas" da selecção continuarem a ser protegidas não vamos a lado nenhum. Não me lembro de ver Cristiano a jogar pela selecção. Ainda não vi nenhum treinador a ser justo e colocar Cristiano no banco ou a substitui-lo. Permite-se que o Sr. faça o que lhe apetece e chegue de helicóptero ao estágio. Permite-se que o Sr. faça todo o Mundial amuado. Simão, alguém o viu? Deco, por muito que aprecie as suas qualidades, não devia ter ido, assim como Pepe...
Parabéns a Eduardo, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Coentrão (que agradavel surpresa). Parbéns Meireles e Tiago. Portugal precisa é de jogadores como estes. De trabalho de garra, a "comerem relva" pela selecção.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

Mary disse...

Com muita pena...mas terei que concordar com o texto!
A desorganização em campo, a falta de garra que demonstraram (com as devidas excepções) e acima de tudo o "desrespeito" por todos aqueles que durante 90 minutos se agarraram à bandeira nacional..."com o coração"!!
Precisamos urgentemente de um "refresh" na selecção actual!