quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Concertos...

Estão a chegar dois grandes espectáculos a Portugal. Dois, dos U2, já este fim-de-semana e dois (acho eu) de Michael Bublé em Novembro.
U2 actuam já este fim-de-semana em Coimbra. Sou fã do grupo, mas não o suficiente para me deslocar a Coimbra para assitir a um dos concertos. Tive oportunidade de adquirir bilhetes para este concerto sem ter que estar horas a fio numa fila interminável. Vieram perguntar se queria e eu agradeci mas não quis. Não me apeteceu gastar esse dinheiro só porque ficava bem dizer que fui ao concerto dos U2. Não sou assim tão fã... Gosto apenas.
Michael Bublé brinda-nos com um espectáculo em Novembro. Para este concerto não me perguntaram se queria comprar bilhete. Sou muito fã, mas não fui para a fila comprar o bilhete. Porquê? Apesar de achar um excelente espectáculo para assistir e de ser fã, acho que o local escolhido é mau e não vai dar-nos um brilhante espectáculo sonoro. Michael Bublé não é um concerto para Pavilhão Atlântico, é concerto para uma sala tipo Coliseu.
Por estas razões não fiz qualquer esforço para assistir aos concertos de U2 e Michael Bublé. Tenho esperança de um dia assitir a um concerto de Michael Bublé numa sala adequada.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Mudarias de ideias, por exemplo, se fosses mais "crescido"... Eles marcaram a minha geração... É são, inequivocamente, os Melhores.
Abraço.

NUC disse...

Concordo contigo sobre o local do concerto do Bublé, alem disso, já não tenho "pachora" (ou idade) para estar horas numa fila para ver um espectaculo.

Abraço,
NUC.