segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Respeito...

Sou um apreciador de futebol. Sou-o porque gosto do desporto e porque fui atleta durante alguns anos. Sou adepto do FC Porto, mas sempre respeitei os adversários apesar das picardias saudáveis habituais. Sempre apoiei qualquer clube nas competições europeias.
Mas nos últimos anos tenho perdido algum respeito pelo Benfica. Na última época nunca reclamei com as derrotas do meu clube defendendo-me nos erros de arbitragem, pois sempre disse, que apesar dos erros, o meu clube podia e deveria ter feito mais para vencer os jogos. Critiquei o castigo de Hulk e Sapunaru mas nunca disse que foram os castigos que levaram à não conquista do campeonato.
Por tudo isso, faz-me confusão que dirigentes e adeptos do Benfica sempre que não vencem jogos levantem um vendaval e falem do sistema sempre que perdem jogos, ficando calados, por exemplo, após o jogo da supertaça desta época e durante o campeonato passado. Sempre que o Benfica vence não existe sistema e a arbitragem é fabulosa.
Por isso, a minha perda de respeito por um clube que pode fazer estes "vendavais", porque a maior parte da imprensa vai "bajulando" o clube e os seus dirigentes sem ter vergonha alguma.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Atenção que, efectivamente, o Benfica foi prejudicado em Braga, mesmo não jogando bem.
Abraço.