sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Portugal Fashion 2010...

O evento Portugal Fashion está a decorrer na Alfandega do Porto. Todos os anos elementos da organização têm a gentileza de me convidar e oferecer duas credenciais para assistir a todos os desfiles. Ontem lá fui ao primeiro dia do evento assistir a Katy Xiomara, Ana Salazar e Miguel Vieira.
O espaço é bonito, a organização é experiente e boa, mas continua a acontecer coisas que me fazem confusão. Os estilistas continuam a fazer moda para eles e não para ser comprada. Não se vê nada que se diga "quero". Outra situação e para mim muito mais grave é a escolha das manequins. Completamente esqueléticas, a caminhar parecem que vão cair e partirem-se todas.
A mulher normal tem corpo e curvas, logo se querem vender têm que mostrar à cliente que aquela peça vai ficar bem no corpo. Continua-se a dar um péssimo exemplo às miudas que ficam a achar que aquele é o ideal de beleza e depois aparece a anorexia.
Não compreendo...
Um espectáculo é as figuras e o ambiente à volta do evento Portugal Fashion. De rir...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Concordo Totalmente.
Abraço.