Hoje, mais uma vez, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, voltou a por em causa a competência do Sr. Ricardo Costa.
Hulk, 3 jogos, Sapunaru, 4 jogos, foram os castigos relativos ao caso do Tunel da Luz. Hulk ficou privado de 17 jogos e o FC Porto também.
E agora, quem paga ao FC Porto por não ter podido utilizar um jogador a quem paga mensalmente o ordenado durante 14 jogos e de o valorizar para uma futura venda?
E quem paga a Hulk os prémios de jogo que se viu privado nesse jogo, o afastamento da possibilidade de voltar a ser chamado à selecção do Brasil e de poder mostrar as suas qualidades que lhe poderiam valer um futuro contrato?
Certamente o Sr. Ricardo Costa não e de certeza que vai continuar a mostrar a sua falta de capacidade para julgar e a Liga de Futebol vai continuar a assobiar para o lado.
É o futebol que temos...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
2 comentários:
É, o Porto não será campeão pela falta do Hulk e do Sapunaru. (sorrisos)
Convenhamos que não devem ganhar sempre os mesmos e que o Benfica está muito melhor que o FCP, este ano, claro.
Abraço.
O meu texto não tem a ver com o ser campeão ou não. E como é óbvio não se pode ganhar sempre. A critica tem a ver com uma decisão errada que impediu um trabalhor de exercer a sua função e entidade patronal de usufruir dela durante demasiado tempo pela necessidade de protagonismo de uma tentativa de "juiz" que adora protagonismo.
Abraço
Enviar um comentário