quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Parabéns Nuno...

Hoje é o dia de aniversário de um amigo recente. Uma pessoa que me acolheu, que me respeita e me dá a honra de ser meu amigo. Uma pessoa inteligente, bem disposta e um bocado radical em relação a gostos (todo o tipo). Por isso, mais prazer me dá em saber que apesar de ser radical em relação a gostos, tem uma amizade por mim. Eu tento retribuir da melhor forma possível.
Da minha parte apenas posso dizer que estarei aqui sempre que precisar e me for possível ajudar.
Já tive a oportunidade de lhe dar os parabéns, mas não podia deixar de o fazer neste meu espaço.
PARABÉNS e... Aperta bem para desfazer... (risos)
Abraço
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora amigo Luis, mt obrigado pelo carinho e pela amizade... Sim de facto os meus gostos radicais ás vezes metem um bocado de "nojo" lol :)
Também já sabes que estou sempre disponivél para o que for preciso... por falar nisso, este fim de semana estou disponivel para ir a tua casa ajudar a ir buscar o fugareiro!!!! hihihihi

Não Sou... disse...

O fugareiro podes ir buscar as vezes que te apetecer... (risos)
Abraço

Suzana lux disse...

Volto a dar-te os PARABÉNS porke mereces, uma beijoka e ja agora quando é que estas disponivel para dar aki uma ajuda no Lux, precisamos de pessoal... fico à espera ok...
Beijinho mais uma vez e um dia muito FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Luis que é tao querido e eu por vezes passo e nao digo assim nadinha, mas estou atenta ao que aki escreves, e gosto muito, uma beijoka pra ti tambem e ja sabes tambem gostava de te ver aki no Lux k tal...
Bora lá??? jinho grande.
;0))))))))))))))))))))))))))))

Não Sou... disse...

Susana, irei com todo o gosto ao Luxemburgo. Só tens que convencer o Nuno a ir comigo... (risos)
Beijos e abraços para a familia