segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vamos lá esclarecer...

Antes de mais, devo dizer que acho o Jesualdo um péssimo treinador. Apostas incomprensíveis, medricas e durante um jogo não é capaz de fazer alterações para mudar o rumo de um jogo. Foi campeão no primeiro e segundo ano com uma equipa já feita e com adversários que tardam em formar equipas capazes de pelo menos dar alguma luta. Como se costuma dizer, no FC Porto até os maus terinadores conseguem ser campeões, pois tem sempre a melhor equipa no verdadeiro significado da palavra.
Depois deste esclarecimento, devo dizer algo a favor de Jesualdo Ferreira. Nos jogos que fez contra o Sporting, a maior parte das vezes conseguiu ser superior ao Sporting e criar mais oportunidades. A diferença estava na eficácia e na capacidade defensiva do Sporting. O FC Porto fazia bons jogos mas não conseguia ganhar. Foi raro o jogo em que o Sporting foi superior. Desta vez, sem fazer um jogo de encher o olho, o FC Porto foi superior, mas acima de tudo eficaz.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
P.S. Mesmo com um treinador muito mau, uma equipa mais fraca do que o ano anterior, o FC Porto já está em primeiro. Foi empatar à Luz num jogo que ficou a sensação que podia e devia fazer mais e foi ganhar a Alvalade.

4 comentários:

liamaral disse...

Blá, blá, blá...
Blá, blá, blá...

Não Sou... disse...

Só disse verdades... (risos)

Anónimo disse...

Lengalenga de portista que se está a ver a não ser campeão este ano, já começam a arranjar desculpas!
1º Lugar mas por pouco tempo.

Não Sou... disse...

Caro Nuno, não é lengalenga são factos. Não acho o Jesualdo bom treinador e o resto é o que aconteceu sempre contra o sporting.
E como disse até os maus treinadores são campeões no FCP e este ano vai ser igual.
Abraço