quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Selecção... Pois???

Já aqui tinha escrito sobre a selecção e depois do resultado de ontem não podia deixar de o fazer outra vez.
Primeiro devo dizer que não tenho saudades do Scolari, pois continuo a achar um péssimo treinador. Quanto ao Queiroz tinha e continuo a ter as minhas dúvidas, mas acho um bocadinho melhor do que o Scolari.
Não me venham com a história de que o Scolari fez melhores resultados do que o Queiroz, porque na era Scolari também fizemos um apuramente sofrivel num grupo muito fácil.
Quanto à selecção, continuamos com o mesmo problema. Temos um conjunto de estrelas que jogam individualmente (e mal por sinal) e continuamos sem equipa. O Cristiano Ronaldo e outros são sombras daquilo que são nos clubes e vêm jogar na selecção como se fossem participar num espectáculo de circo.
E hoje li no jornal "O Jogo" o "menino de ouro" (aquele que tinha um contrato vitalício com o Benfica e depois foi jogar pelo Sporting) escrever que lhe parece que os jogadores competem entre eles. Pensando bem nisso, parece-me que ele tem alguma razão.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu não passas sem falar no grandioso SLB... :)