terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Contrato...

Ontem, depois do meu jogo de futebol semanal, fui ver o filme Contrato, por curiosidade profissional. Como o filme só está a passar nos cinemas Lusomundo, fui até ao MAR Shopping. Sinceramente achei o filme muito fraquinho. Com algumas falhas técnicas e sem uma actuação de encher o olho.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

P.S. Quando fui comprar o bilhete encontrei os meus amigos Sara e Meireles. Um beijo e um abraço pois tive que vir embora à pressa. E Sarinha vê se te alimentas... (risos)

6 comentários:

FM disse...

Estás um cinéfilo de "tirar o chapéu"... (risos)
Olha que os Óscares ainda não chegaram...
Abraço.

Não Sou... disse...

Temos que passar o tempo de uma forma agradável. Estão uma série de bons filmes no cinema. Uns que vão estrear e outros que já estão nas salas de cinema.
Próximos a ir ver: Operação Valquiria, Second Life, 7 vidas, Revolutionary road e Milk.
Abraço

liamaral disse...

Essas são óptimas sugestões! Também quero ir ver 4 desses! Isto porque já vi o"7 Vidas" e aconselho vivamente!
:) Beijinho

Sara disse...

Caro Luís, já que não tenho ido ao cinema, vou fazer de ti o meu "crítico" da sétima arte oficial :)

Não Sou... disse...

Sara, serei com prazer... :-)

Ka disse...

Esse ainda não vi. Não dá para ir a todos infelizmente :S Já fui ver A troca, o Estranho Caso de Benjamin Button e hoje vou ver a anteestreia de Slumdog Millionaire :)

Esta altura é só bons filmes :)