segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona...

Este blog, está a tornar-se um blog de cinema devido aos últimos posts. Mas penso que é uma situação casual.
Depois de aceitar um convite de uma amiga, fui hoje ver o filme "Vicky Cristina Barcelona". Um filme interessante para ser visto, com um grupo de actores de qualidade e uma boa realização de Woody Allen. Um filme que mostra os encantos de Barcelona, uma cidade lindíssima, e que de certa forma demonstra que a maioria das mulheres (existem excepções como é óbvio) não sabem o que realmente querem. Coincidência ou não, esta semana tinha falado sobre isto com um amigo e uma amiga. Acho que o que torna extremamente difícil aos homens perceber as mulheres, é as próprias não saberem realmente o que querem apesar de pensarem que sabem.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Então, está visto que tenho que ir vê-lo, certo?!
Abraço.

liamaral disse...

Eu também quero ir ver...
:) Beijinho