segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval...

Pois é, estamos na época de carnaval. Infelizmente... Porquê? Porque detesto carnaval. Não acho piada ao conceito, não acho piada às máscaras e nem percebo o porquê de existir. Quando era mais novo, a única coisa que gostava era ser feriado e não haver aulas durante 3 dias. Agora, só serve para ganhar dinheiro, para a maior parte das pessoas gastar algum dinheiro e para o país parar durante 5 dias pois aproveita-se o feriado para fazer ponte. Aliás, neste país, qualquer motivo serve para não se trabalhar.
Os famosos cortejos são imitações fracas do carnaval do Rio de Janeiro. Carros alegóricos fraquinhos e participantes a morrer de frio, ao som de musica brasileira, sem saber dançar samba. Nem nisto conseguimos ser originais.
Como diz um amigo meu "vou ver se me esqueço de me mascarar".
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

7 comentários:

FM disse...

Pois, tens alguma razão... Mas o pôvo precisa de Festa, principalmente com tanta crise para "tratar".
Abraço.

liamaral disse...

És fraquinho!! Tu e o Nuno também!
:) Beijinho

Não Sou... disse...

Eu digo-te quem é fraquinho, Lilizinha... :-)

Não Sou... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM disse...

Mas gostaste do CARNAVAL do Vice, confessa... (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

FM, apesar de não simpatizar com o Carnaval, admiro a boa disposição das pessoas e gosto de ver as mesmas a divertirem-se. Como é óbvio isso aconteceu no Vice, o que fez que gostasse bastante da noite.
Abraço

Souza Neto disse...

Nem por isso o Brasil deixou de crescer... amigo CUIDADO com esse pensamento Norte Americano, pois eles propagandeiam uma sociedade com cultura e conceitos totalmente disvirtuados. Não gostar de carneval não significa que a época não possa ser utilizada para outros fins. Varios amigos que como você não gostam se reunem para passar o carnaval em uma fazenda, em uma casa de praia, juntar a familia....

Mas repito... um pais não vai deixar de crescer por que passamos 5 dias sem trabalhar.