terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E o burro sou eu? continuação

Para não dizerem que sou eu que não gosto do Scolari, aqui escrevo algumas frases do jornalista Carlos Daniel, da RTP, profundo conhecedor de futebol, na sua crónica semanal do jornal Record, em 13 de Feveriro de 2009, de título "Pastar a vaca". Então escreveu assim: "Incluo-me nos que pensam que Scolari tem "uma grande vaca". Ter a possibilidade de treinar o Brasil de 2002, depois Portugal de 2004, e mais este Chelsea cheio de estrelas, ainda por cima cada vez mais bem pago, não é só sorte, é muita sorte." Depois continua com algo que eu já aqui tinha dito, "Portugal teve sempre, entre 2002 e 2008, um bom seleccionador, mas quando precisou de um treinador que fizesse a diferença ele não existia. Por isso perdeu a final da única grande competição que jogou em casa e foi eliminado numa meia-final pela França (exatamente como nas campanhas de 84 ou 2000). Nos momentos decisivos, Scolari não foi diferente, por exemplo, de Humberto Coelho". Carlos Daniel termina desta forma: "Em resumo, o treinador brasileiro, pesem os seus méritos, tinha atingido o seu princípio de Peter. Foi sendo promovido até ao limite da incompetência... E Queiroz ainda tem o problema da herança, já que foram muitos os que transformaram Scolari numa vaca sagrada. São os que esta semana torcem a orelha e têm de ler crónicas como esta. Por muito que lhes custe"
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é certo é que o homem já não está cá á mais de 8meses e continuam todos a falar nele... porque será? É como o Benfica, ninguém gosta, mas não há um único jogo em que não oiça um SLB SLB SLB filhos da pxxx SLB... só revela que não passam sem o Benfica!

Não Sou... disse...

Fal-se nele porque foi despedido do Chelsea, como era óbvio, e uns saudosistas dos maus treinadores já falavam nele para regressar à selecção...