domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dias...

Agora que passou o dia dos namorados, devo dizer que sou contra o dia dos namorados, do pai, da mãe, da avó, do tio, etc. Para mim são dias meramente comerciais. Poderão dizer-me que tenho esta opinião porque neste momento, infelizmente, não tenho namorada. Mas não, sou contra, porque acho que são dias que servem unicamente para lembrar aos namorados para que nesse dia prestem mais atenção ao parceiro/a, que a maior parte das vezes se esquecem durante o ano. O dia dos namorados, pai, mãe, etc, deve ser o ano inteiro. Devemos lembrar todos os dias.
Também são dias para fazer lembrar aos que não têm namorados, pai ou mãe de um momento infeliz e deixar as pessoas deprimidas, pois a todos os lados a que se dirigem fazem questão de os lembrar do dia.
Este ano, felizmente, em vez de ficar triste, fartei-me de rir, porque fui ver uma peça de teatro extraordinária de nome "A verdadeira treta".
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma peça excelente... Jantar ainda melhor... enfim, tudo o que se quer num dia celebrado entre amigos! ;)