quarta-feira, 20 de maio de 2009

1 Ano...

Hoje este blog "Não Sou Um Blogger" faz 1 ano... Quem diria que esta brincadeira ia durar mais do que um mês...
Aderi aos blogs por influência de um grupo novo de amigos que têm o seu blog pessoal. Alguns deles até mais do que um. Confesso que quando decidi entrar neste hobbie estava um bocado "em baixo" e era uma forma de exteriorizar o que sentia sem ser identificado. Como disse no primeiro texto, não me considero um bom escritor e achava que iria "postar" raramente.
Por incrivel que pareça (para mim) escrevi varios textos, onde dei opiniões, mostrei pontos de vista, homenageei pessoas que têm importância para mim, descrevi experiências que vivi e pela primeira vez na vida fiz uma declaração publica de amor e descrevi sentimentos.
Dei-me a conhecer um pouco melhor e em nenhum momento me arrependi daquilo que aqui escrevi.
Apesar de não saber se muita gente lê o que aqui escrevo, recebi mensagens de apoio em momentos que precisei. Este hobbie serviu, também, para sentir carinho e apoio.
A quem apenas lê, a quem lê e comenta quero dedicar este primeiro ano de vida deste simples blog.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

MUITOS PARABÉNS!
Acredita que é um prazer ler-te e ter-te por cá, neste laço que também serve para nos aproximar ainda mais.
Estou certo que continuarás por cá, cada vez mais presente, cada vez mais empenhado.
No fundo, os Blogues são uma ponte onde escrevemos o que temos vontade de dizer... e que tantas vezes deixamos passar. Nos Blogues, isso fica, e nós também.
Abraço e PARABÉNS NÃO SOU UM BLOGGER!

FM disse...

Ah, e Muito Obrigado.