terça-feira, 12 de maio de 2009

Feliz Aniversário Mónica...

Hoje a minha amiga Mónica (aqui acompanhada pelo seu afilhado Angelo) festeja mais um aniversário. Quero aqui desejar-lhe os meus parabéns e prestar a minha homenagem a uma grande mulher. Sossegada, bem-disposta, equilibrada, boa mãe, uma grande mulher e uma grande amiga.
Todos os amigos falam da Mónica com carinho e respeito e isso demonstra a suas enormes qualidades.
Da minha parte quero aqui demonstrar o meu sincero agradecimento pelo o carinho e apoio que sempre me demonstrou e que jamais esquecerei.
Feliz Aniversário...
Beiiiijos

3 comentários:

FM disse...

Parabéns à Mónica!
É, sem dúvida, uma Grande Mulher.
(Ladrão, roubaste a fotografia ao Ângelo, vou contar-lhe! - risos)
Abraço.

Mónica Pereira disse...

Obrigada Luís por tão carinhosa homenagem (fiquei envergonhada). Tenho orgulho em ser tua amiga e conta comigo sempre que necessário. Mil Beijinhos.

Bomboca disse...

Mais um beijinho à Moniquita pelas suas 22 (pois claro) primaveras! Continua sempre assim, amiga, carinhosa, atenta, alegre, a mulher fantástica que foste e tenho a certeza que continuarás a ser. Obrigada por tudo e que sejas sempre muito, muito feliz!!! :)