terça-feira, 26 de maio de 2009

De regresso...

Acabado de regressar, às 8:05 horas, das mini-férias no Luxemburgo directo para o trabalho, devo dizer que depois de uma directa, para a qual já não tenho pedal, gostei e fez-me muito bem.
Estou cansado fisicamente? Muito.
Mas fez-me muito bem à cabeça fugir daqui mesmo que por 4 dias. Estava a precisar de apanhar ar. Fui muito bem recebido por uma familia composta por duas crianças extraordinárias e respectivos pais. Diverti-me e conheci um país novo, pequeno, bonito, organizado, civilizado e muito limpo.
Fui bem acompanhado e a boa disposição imperou a maior parte das vezes.
A quem gosta de mim devo dizer que me fez muto bem, à cabeça, esta viagem. Nem imaginam como.
Por tudo isto, a quem me proporcionou esta breve fuga, os que me acolheram e os que me acompanharam um MUITO OBRIGADO...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

Suzana lux disse...

Não tens que agradecer, só tens é que voltar e assim mostras que te fez mesmo bem e gostas-te...
Beijokas e até breve aí ou aqui AMIGO.

Beijokas e abraços...

Ps:não sei o que quis a Anya dizer quando acordou e olhou a sua volta, como se procurasse algo.
;0))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Ainda bem que apreciaste. Fico Feliz por ti.
Abraço.