segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Há sitios fantásticos...

Este sábado fui convidado para me dirigir ao Douro e estar presente na festa de encerramento do Festival de Cinema Douro Film Harvest. Um Festival que premiou o realizador Milos Forman (Voando sobre um ninho de cucos) e a actriz Andie MacDowell (Sexo, mentiras e video). Graças a este convite para uma festa realizada num barco ancorado em Pinhão, tive a oportunidade de usufruir da paisagem magnifica do Douro e usufruir de um magnifico hotel.
O Hotel Aquapura Douro Valley é uma experiência fora de série. Localizado sobre o rio douro e muito perto da cidade da Régua.
São apenas algumas imagens que não traduzem a maravilha do hotel e serviço. O Hotel possui umas Villas (nome dado a pequenos apartamentos) que são de um luxo e qualidade fenomenal.
Sem dúvida um hotel a usufruir, muito bem acompanhados (como eu estive), se nos pudermos dar a um pequeno luxo, que pelo menos uma vez na vida, toda a gente merece.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

4 comentários:

FM disse...

Pois, esqueceste-te de falar dos preços. (risos)
Ainda bem que valeu a pena... Mas para veres os Famosos Estrangeiros bastaria teres ido jantar comigo, foram todos lá ter. (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

Caro FM, os preços são equivalentes à qualidade do hotel. Por isso, ter referido que é um pequeno luxo que toda a gente merece na vida.
Eu estive no jantar contigo. (risos)
Abraço

FM disse...

A sério?! Não me lembro de ter tido convidados VIP na mesa... (risos)
Abraço.

Unknown disse...

Ui, fazia 30 por uma linha nesse hotel! :P