sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Parabéns...

Hoje, dois amigos, festejam 5 anos de casamento. O Nuno e a Ana Rodrigues são dois excelentes amigos que tenho o previlégio de conhecer. Amigos com que brinquei, conversei, chorei, viagei, fiz actividades radicais, etc.
Amigos que sempre me recebem muito bem e que me ajudaram quando precisei. É nessas alturas que se vê onde estão os amigos. Gosto muito deles e agradeço-lhes por estarem sempre presentes na minha vida.
Hoje em dia casar é um mérito. Casar e ver o Amor, Carinho e Respeito que existe entre eles ao longo destes anos é um mérito de pessoas extraordinárias. Que seja o 5º de muitos aniversários de casamento ao vosso lado.
Parabéns aos dois e principalmente obrigado por tudo. Gosto mesmo muito de vocês.
Abraço

Luís Lemos

2 comentários:

Nuno Rodrigues disse...

Amigo Luis, muito obrigado pelo carinho e por todos os momentos que partilhamos juntos. Podes sempre contar com os teus amigos, sempre!
Mais uma vez Obrigado pela menssagem e espero logo termos mais momentos de boa disposição e amizade juntos!

Abraço.

Anónimo disse...

OBRIGADA...Obrigada, pelas tuas palavras, obrigada pelo teu carinho, obrigada pela tua amizade...os amigos são para os bons e os maus momentos e nós vamos estar sempre ao teu lado...sempre que queiras e precises, seja para rir ou chorar...
Também gostamos muito de ti...
:) OBRIGADA.

Ana