quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nereida a injustiçada. Será?

Nas últimas notícias de Nereida em Portugal, tem-se dito que as figuras públicas portuguesas não querem estar, falar, etc, com a Espanhola. E a própria diz-se injustiçada e que não compreende esta atitude para com ela.
Antes de escrever mais alguma coisa sobre o assunto devo dizer que sou um crítico em relação às exibições de Cristiano Ronaldo por Portugal e o estatuto de "vaca sagrada" na selecção e sou um crítico a alguns comentários públicos feitos por ele (apesar de não saber o motivo porque os faz). Apesar disso tenho enorme orgulho de um português ser considerado o melhor do Mundo e à custa dele o meu país ser falado em todo o Mundo. Por isso, considerar Cristiano Ronaldo um ícone nacional e que devemos defender.
Depois desta introdução, não compreendo como pessoas e empresas deste país contratam uma ex-namorada, espanhola, que assume publicamente que pretende ganhar todo o dinheiro possível à custa de Cristiano Ronaldo, que faz tudo para o chatear e que guarda a SMS do término da relação para quem quiser ver e pagar.
Posso não concordar com a forma como foi terminada a relação. Acho também que o Cristiano se põe a jeito na forma como escolhe e expõe a suas namoradas. Mas acho que nós, portugueses, devemos defender para fora, como é feito nos outros países, o nosso Melhor do Mundo. E não estamos a fazê-lo sempre que contratamos e damos a importância que Nereida não merece sempre que a trazemos a Portugal.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Não dou "Nereida" por ela, mesmo tendo as suas razões... Isto principalmente depois do que fez à porta do restaurante em Espanha. Isto para não falar do CR tatuado... ainda tatuado.
Abraço.