segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Benfica - Porto

O Benfica-Porto de ontem como jogo de futebol de uma equipa embalada de euforia (Benfica) e outra em crescendo nos ultimos jogos (Porto) deixou muito a desejar. Quanto ao resultado é justo, como seria o empate. Mas a existir um vencedor esse teria que ser o Benfica, porque fez um pouco mais (não muito) pela vida.
Quanto ao meu clube, O FC Porto, deixou-me desiludido. O treinador continua a ser "medricas" num clube cuja tradição é exactamente o contrário. Num relvado como o da Luz e com o tempo daquele dia, fazia muito mais sentido usar um Belushi de inicio enquanto existia um relvado jogavel e um Guarin depois, caso justificasse, e com um relvado já desgastado.
Vários jogadores desliludiram num jogo em que não o podiam fazer, Fucile, Meireles, Rodiguez, Alvaro e um Hulk em baixo rendimento há vários jogos.
Não consigo compreender o porquê de Varela num banco quer pela sua forma e porque era um jogo para as suas caracteristicas (garra, tecnica e musculo).
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

4 comentários:

FM disse...

Concordo, principalmente com a alegria dos "meus" 3 pontos. (sorrisos)
Gosto dessa franqueza. Parabéns!

Não Sou... disse...

FM, o futebol para mim é prazer e não doença, por isso a minha franqueza...
Abraço

Nuninho disse...

Lamento discordar... porque de fraco tives-te pouco :) então o benfica fez "pouco mais" que o Porto??? essa é boa... na 1ª parte o Porto não rematou durante 45min, o Benfica fez o triplo dos ataques e 5x mais remates, mais cantos, 61% posse de bola.. enfim! Na 2ª parte o benfica deu uma lição de como se defende um resultado e ainda acabou o jogo em cima de vós.
Lemitos... desculpa lá mas levaram banho de bola... ahhh e com o Benfica B! :) Imagina que jogava o Aimar ou o Di Maria... era o fim do mundo!

Tou só a ver se te pico um cadito.... ;)

Abraço

Não Sou... disse...

Nuno, mais uma vez, são opiniões... :-)