quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estou feliz...

Num País e numa cultura onde dizer-se abertamente que se está feliz e de bem com vida é motivo de inveja e de "mau olhado", eu arrisco-me a dizer que sou e estou muito feliz e aceito as respectivas consequências do meu acto.
Apesar das pequenas dificuldades e obstáculos que a vida me põe, como a toda a gente, eu estou de bem com a vida.
Neste momento tenho quase tudo o que desejava. Uma vida profissional estável, amigos que gostam de mim e de quem gosto muito, saúde, pais e irmã e um Amor com quem partilhar os bons e os maus momentos da vida.
Por isso, sem medo digo: ESTOU MUITO FELIZ...
Obrigado a todos aqueles que partilham da minha felicidade(Amor, Irmã, Pai, Mãe e Amigos) e deculpem qualquer coisa a quem não partilha, mas não é problema meu...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

7 comentários:

FM disse...

Que BEM e que BOM.
Fico MUITO FELIZ por TI, como sabes, e com todas as letras.
Agraço Sorridente.

Não Sou... disse...

Obrigado Amigo...

FM disse...

Então, as prometidas fotos em Francês? (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

Caaaaaaaaaaaalma... (risos)

NUC disse...

"i mai nada".

Abraço,
NUC.

FM disse...

Caaalma, Caaaalma... E já estou a entrar em desespero! (risos)
Vê mas é se publicas qualquer coisa, já estou com inveja de tanto sorriso... (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

Tenho-me esquecido... (risos)
Abraço