quarta-feira, 10 de março de 2010

Humilhação...

Esta imagem apesar de pequena diz tudo... Simplesmente... Humilhação...
Será desta que Jesualdo Ferreira perde a vergonha, já que a SAD não o faz, e pede a demissão. Como é óbvio a culpa deste resultado não é só do treinador. Os jogadores fizeram uma exibição lamentável, mas são reflexo da imagem de um treinador que ao colocar Nuno André Coelho, defesa central, que não tinha minutos na liga dos campeões e não tem no campeonato, na posição que não conhece, transmitiu à equipa que o importante era defender e depois foi o massacre inicial que se viu.
Mesmo depois de um ínicio de segunda parte prometedor, disse a um amigo que via o jogo comigo que não sairiamos de Londres sem sofrer menos de 4 golos e não me enganei.
Jesualdo transformou o meu Porto que me habituei a ver a "comer a relva", sem medo de ninguém, a "borrar-se" toda em campo.
Esta situação não é de agora, vem desde o tempo em que assinou o contrato. A sorte de Jesualdo foi que os nossos adversários andaram estes anos na rua da amargura, mas desta vez acordaram para a vida e os resultados estão à vista.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

É uma gigante verdade.
Abraço.