terça-feira, 23 de março de 2010

Rescaldo...

Depois de assistir pela televisão à final da Taça da Liga resta-me inicialmente dar os parabéns ao vencedor e condenar os actos de violência gerados pelas claques de AMBOS os clubes.
Quanto ao jogo, foi de uma qualidade deprimente. Tanto Porto como Benfica proporcionaram um espectáculo muito fraco digno de ser classificado como jogo de solteiros contra casados. Ambas as equipas jogaram muito pouco sendo o Benfica um justo vencedor, porque conseguiu marcar golos.
Quanto ao meu clube, fez mais um jogo ao nível do que Jesualdo nos tem oferecido, fraquinho. Os jogadores tanbém não estão isentos de culpas e lamento a cabeça perdida do meu capitão ao intervalo.
Temo que irá ser um final de época em que o meu clube se irá andar a "arrastar" pelos jogos que faltam. Uma época para esquecer.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
P.S. Quero deixar a minha critica na escolha do local da final. Não faz sentido com a quantidade de estádios de qualidade no país obrigar adeptos, num Domingo à noite, em plena crise, vespera de um dia de trabalho, fazerem 1200 quilometros, com as despesas inerentes, para ver um jogo de futebol. É mau para adeptos de Porto e Benfica. A final da Taça da Liga, assim como, Taça de Portugal deve ser escolhido mediante as equipas finalistas.

1 comentário:

FM disse...

Pois, não deixa de ser verdade.
Mas não foi isso que fez com ~que o Porto levasse 3 sem que o Benfica jogasse... E se jogasse, seriam quantos?!
Abraço.