sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabéns FM...

Hoje o meu amigo Francisco festeja o seu 40º aniversário. Tudo o que penso dele já lhe disse e já escrevi.
Mas confesso que a cada dia que passa gosto e tenho mais respeito por ele. Para mim o FM é uma grande pessoa, um ser humano fantástico. Temos uma relação de grande amizade, é com ele que falo dos mais variados assuntos quer pessoais quer profissionais. Para mim é um ombro amigo assim como eu serei sempre que ele precisar.
O FM é uma espécie de irmão mais velho que brinca, apoia e critica, sempre com grande respeito.
Parabéns FM e acima de tudo MUITO OBRIGADO...
Luís Lemos

1 comentário:

FM disse...

(É, Pá! Não tinhas uma fotografia pior?!? - gargalhadas)
Tudo o que escreveste, claro, deve-se a TI. TU é que és Especial, eu é que esou Grato.
Obrigado Luís por fazres parte de Mim. (sem metrossexualidades, claro!)
Abraço e... até Já!