segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados...

Hoje é dia dos namorados e a propósito disto gostaria de expor uma situação. Eu não concordo com o dia, acho-o apenas puramente comercial. Tal como o dia dos namorados, tenho a mesma opinião sobre o dia do Pai, da Mãe, etc. Esses dias devem-no ser todo o ano.
Felizmente eu não peretenço ao grupo de pessoas que neste dia estarão sós. Mas será que quem estabeleceu este dia e os outros, pensou no sofrimento de quem não tem namorada, Pai ou Mãe.
Não pensou que estes dias trazem recordações dolorosas nestes casos.
Será que o dinheiro que se ganha nestes dias compensa tudo?
Eu acho que não, mas estes dias fazem com que quem não sofre festeje sem se lembrar do resto.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

1 comentário:

FM disse...

Tens a minha assinatura, e em dobro.
Abraço.