terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Herman José...

Ontem fui assistir ao espectáculo de Herman José no Rivoli. Foi a primeira vez que assisti a um espectáculo do Herman ao vivo. Não foi um espectáculo brilhante, pois também, não é fácil fazer stand up comedy durante duas horas. Este tipo de espectáculos dura normalmente 30 a 45 minutos.
Confesso que, mesmo assim, saí bastante agradado e não estava à espera de gostar tanto. O espectáculo mistura humor e música com uma constante recordação das suas personagens de maior sucesso. Gostei...
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Ele é grande, mesmo noutros "pedestais". Sempre foi o Melhor.
Abraço.

Luís Amaro disse...

Bem, eu também lá estive e estive noutro no casino da Povoa e a verdade é que há uma coisa que não posso deixar de referir... A sua capacidade musical. Eu, devido ao trabalho, ando pelo mundo e os espectaculos são sempre paragem obrigatoria em cada local. Desde Inglaterra à America do norte, passado pela do centro e a do Sul, tenho visto muito humor, muito stand-up, muita novidade. Mas afirmo aqui que ainda não tinha visto NINGUÉM tocar tão bem tanta coisa - notemos o piano, notemos a viola de cordas de naylon (acompanhada de um bombo), notemos a viola-baixo, notemos até a vuvuzela! ahahahah Além disto, a sua capacidade de comunicação no momento das piadas. O Herman fez uma coisa que ainda ninguem conseguiu fazer na sua área em Portugal - Criar personagens... Ok temos Gil Vicente, ou Queiroz que as criou literariamente mas ao nível interpretativo nunca houve ninguém. Parabéns ao Herman, parabéns de alguém que tem visto centenas de espectáculos e que hoje orgulhosamente, diz que tem um artista no seu país que toca, canta, representa e diverte!

Parabéns!