quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amuos...

Já ando para escrever sobre isto desde a histório da ida do Cristiano Ronaldo para o Real Madrid e de outros exemplos, mas tenho me esquecido.
De há uns tempos para cá, os jogadores de futebol decidiram que podiam de mudar de clube quando lhes apetece e os clubes pelo qual eles assinam não têm o direito de se opor. Também existem aqueles jogadores que acham que devem receber mais dinheiro, porque alguém da equipa ganha mais e não joga tanto.
Eu joguei futebol e nunca recebi nada por o ter feito, mas tanto quanto sei, os jogadores quando negoceiam através do seu empresário o contrato com o clube decidem por quanto tempo e o respectivo salário e prémios. Ningúem os obriga nem aponta uma pistola. Muitas vezes até são irredutíveis em relação ao que pretendem. Por tudo isto, se o clube cumpre com as suas obrigações, por alma de quem é que os jogadores reclamam e amuam porque os seus clubes não os deixarem sair a qualquer preço ou não lhes pagam mais. Se estivessem a passar fome, porque recebem muito mal, ainda compreendia. Mas a maor parte deles até são demasiadamente bem pagos.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger
P.S. Sei que escrevo muito sobre futebol, mas sou um fã e ex-atleta e por isso o motivo de o fazer.

4 comentários:

Bomboca disse...

Sim, realmente falas muito de futebol... Porque não mudar de desporto? Tenho uma sugestão: triplo salto??? Hein??? :)))

FM disse...

Ok... Estás Perdoado.
PARABÉNS PELA GLAM.Que continuem a ter o Merecido Sucesso.
Abraço.

Não Sou... disse...

FM, obrigado..
Abraço

liamaral disse...

Sim, triplo slato parece-me bem! Campeo~es Olimpicos também... não sei...
:) Beijinho