quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Traição porque trabalho à noite...

Hoje ao assitir ao Momento da Verdade assisti a uma resposta/justificação que me levou a escrever este post.
Perguntou a Teresa Guilherme: "Já traiu a sua mulher desde que vive com ela?"
Resposta do concorrente: "Como um dos meus trabalhos é ser DJ é difícil resistir. Mas, não. Não traí."
Comentário da mulher satisfeita com o resultado: "Como trabalha à noite podia ter traido, mas eu sabia que ele nunca o fez."
E perguntam-me vocês: "Porque escreves sobre isso? O homem é fiel. Daaa"
Escrevo porque me faz confusão a história do trabalha à noite e tem mais assédio. Meus amigos o assédio existe quer se trabalhe de manhã, à tarde, à noite ou se se trabalha num escritório, num talho, numa discoteca, etc...
Depois vem aquela do tipo "à noite bebe um bocadinho e pode fazer asneiras." Podem fazer asneiras seja a beber ou por outro qualquer motivo em qualquer altura do dia. Não é só à noite.
As pessoas se têm namorado/a, vivem juntos ou são casados é porque se amam (se não é deveria ser). Logo se se amam não têm necessidade de procurar ou cair no assédio de outra pessoa. Se o fazem é porque não sentem realmente amor pelo companheiro/companheira e não são responsáveis.
Devo dizer que não percebo a traição e não sou capaz de a perdoar (nunca fui, pelo menos que eu saiba, traido e não traí).
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

5 comentários:

Bomboca disse...

Eh pá, logo agora que eu perdi o fio à meada que é como quem diz, deixei de participar nos serões e tertulias às custas do belo programa é que a coisa parece voltar a ter piada... Terça lá estarei!!! :)
Quanto ao tema que já esteve em voga nas nossas conversas, mantenho a minha opinião, espero que nunca te aconteça mas, se algum dia a traição te bater à porta tenho a certeza que vai abrir a janela do perdão! :)))
Beijinhos.

FM disse...

Bom Texto, MESMO. Parabéns!
Abraço.

Não Sou... disse...

Bomboca, não me parece...
Beijos

FM, obrigado pelo elogio...
Abraço

Anónimo disse...

Fui, não fui, traí, não traí.... Quando fomos, traídos ou traidores, sabemos verdadeiiramente o que isso significa.

Mas gostei muito do texto.

Não Sou... disse...

Antes de mais bemnvinda Meggy.
Obrigado e aparece mais vezes