terça-feira, 4 de novembro de 2008

Atitudes que irritam...


Normalmente sou uma pessoa calma e que gosta de respeitar toda a gente, mas nos últimos tempos tenho perdido o bom senso e dito algumas coisas menos boas sobre Jesulado Ferreira.
E aqui ponho o Paulo Bento, porque tenho dos dois a mesma opinião. São maus treinadores, mas comportam-se como se fossem grandes treinadores.
Se tivessem outra atitude do tipo "estas são as minhas limitações e tento fazer o melhor possível" acreditem que não me incomodava e até aplaudia e compreendia. Mas a atitude de sou o maior e no fundo são uns imcompetentes irrita-me.
Assim como eles irritam-me todas as pessoas que têm esse tipo de atitude. Se têm limitações, porque se acham que são os melhores?
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

P.S. Sei que tenho andado afastado do blog, mas não tive tema para escrever.
FM, as cartas de amor têm de ser feitas no momento adequado senão tornam-se banais... (risos)

3 comentários:

FM disse...

Bem (me) respondido. Não diria melhor... (risos)
Abraço.

Ka disse...

Mas pelo que acabei de perceber és do Sporting...vá lá não te irrites com o homem (se bem que percebo a tua irritação) pois vocês até passaram aos 1/8 de final!!!

Beijinho

ps - ahh e parabéns...claro está :)

Não Sou... disse...

Ka, não sou do Sporting. Sou do Porto.
Abraço