sábado, 22 de novembro de 2008

Desafio...

Pela primeira vez, desde que aderi aos blogs, fizeram-me um desafio. A regra é colocar uma foto indivual (o que faço pela primeira vez), escolher uma banda/artista de eleição, responder às perguntas com títulos das canções da banda/artista escolhido e desafiar 4 bloguistas para passarem o desafio a outro. Eu escolhi um artista - John Legend - que aprecio muito, cá vai:


1) És um homem ou mulher? Everybody Knows
2) Descreve-te: Ordinary People
3) O que as pessoas acham de ti? We just don't care
4) Como descreves o teu último relacionamento: Quickly
5) Descreve o estado actual da tua relação: Slow Dance
6) Onde querias estar agora? Heaven
7) O que pensas a respeito do amor? What a wonderful world
8) Como é a tua vida? Save room
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Stay with you
10) Escreve uma frase sábia: Each day gets better

E agora passo o desafio a:

5 comentários:

FM disse...

Boa Foto... Vou falar com a Íris, mas parece-me que ela andará bastante ocupada por estes dias... (sorrisos)
Até Já!

liamaral disse...

Nem toda a gente tem oportunidade de ter sesões fotográficas à borla, é o que é!!! :):)
Beijinho

Suzana lux disse...

Desafio aceite, mas talvez para o fim de semana ok, estou com o tempo contadito, por coisas boas...

Beijoka enormesca para ti e para os Amigaços que comentaram anteriormente...

Tudo de bom jinho ;0)))))))))))))

Não Sou... disse...

Suzana, fico à espera da resposta ao desafio.
Beijos

Ka disse...

Olá!

Eu fiz este desafio dias antes :S
Está aqui
http://o-blog-da-ka.blogspot.com/2008/11/desafios.html

É válido não é???

beijinho