sábado, 6 de junho de 2009

Base...

Pep Guardiola mostrou este video aos seus jogadores no balneário antes de ganhar a Final da Liga dos Campeões, para os motivar. Um belo video motivacional sem dúvida. No entanto, acredito queo video só não chega. O Barcelona conseguiu através de um colectivo forte, uma equipa técnica competente e uma direcção que soube dar as condições necessárias para o objectivo. Ou seja, tiveram o que chamo uma boa BASE de suporte.
Acredito que para atingirmos os nossos objectivos na vida precisamos de uma boa BASE de suporte. No meu crescimento e educação tive os meus pais, na harmonia tive os meus amigos e familiares, no meu trabalho tenho a minha irmã. No amor estou à procura dessa BASE para um dia ser eu uma BASE de suporte para os meus filhos. Acho que a encontrei mas ela ainda não me encontrou a mim.
Em todas estas situações procuro e tento ser a BASE deles também. Só assim poderemos, com a ajuda de pequenos "videos" bem feitos, ganhar a "Liga dos Campeões" na nossa vida.
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

Sem comentários: