terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje sou EU...

No dia 2 de Junho de 1979, nasci no Hospital de Santo António. Filho de Joaquim e Elsa Lemos e irmão de Beatriz. Pois é, hoje faço 30 anos.
Não costumo festejar aniversários mas este quero comemorar junto de quem gosto e de quem gosta de mim.
Perdoem-me a imodéstia mas sei que sou bom gajo. Respeito e sou educado com toda a gente. Sou fácil de lidar e raramento dou problemas. Sou fruto de uma excelente educação que os meus pais me deram. Digo às vezes que fui demasiado bem educado para os dias de hoje. Sossegado, observador e bem disposto. Não julgo ninguém que não conheço. Embora pensem que não reparo no que acontece, só me passa ao lado aquilo que não me interessa. Não deixo que os meus defeitos me impeçam de ser feliz e não me iludo com as minhas virtudes. Amigo do amigo, fiel a quem gosto, tento nunca me esquecer de quem teve um bonito gesto comigo. Tento estar sempre presente quando me solicitam. Luto pelo que quero e dou muitas cabeçadas na parede. Mas fico sempre de consciência tranquila. Tenho uma vida tranquilo e já consegui grande parte do que procurei. Só falta uma coisa. Uma familia minha. Se me resta alguma sorte na vida esse objectivo também vou conseguir atingir.
Sei que tenho muitos amigos e a todos eles agradeço e sou grato.
Parabéns a mim pelos 30 anos de vida...
Parabéns aos meus pais por me terem posto neste mundo por vezes ingrato...
Parabéns Beatriz pois é a pessoa mais importante do mundo. Adoro-te MANA...
Obrigado a todos pelo carinho...
Hoje sou EU... Luís Lemos...

8 comentários:

FM disse...

HOJE és TU!
Parabéns e tem um NOVO ANO completo e... FELIZ.
Abraço.

complaintsbook disse...

Palavras para qua~e?
Está tudo aqui dito.
Pela minha parte, desejo-te as maiores felicidades do mundo.
De mim, já sabes...conta com tudo.
Abraço
Parabéns

Não Sou... disse...

Meireles e FM obrigado pelo apoio.
Abraço
Luis

Mónica Pereira disse...

Parabéns Luís!!! Admiro a tua forma de estar na vida, a tua honestidade e generosidade, não tens vergonha de admitir as tuas fraquezas (o que é muito raro encontrar nos dias que correm), mas acima de tudo a tua persistência em encontrar a tua felicidade. Certamente a encontrarás a tua tão desejada família. Beijinhos de quem te quer muito bem.

Não Sou... disse...

Obrigado Mónica pelo carinho...
Beijos

liamaral disse...

Parabéns! Parabéns! Hoje é o teu dia, que dia tão Feliz! Parabéns, Parabéns...

:) Beijinho

NUC disse...

Parabens Luis.

Efectivamente descreves muito bem a opinião que tenho sobre ti.
Alias pecas por defeito...deverias mencionar também o jeito que tens para dançar o Mister Gay... :)

Abraço,
NUC.

Não Sou... disse...

Obrigado Lili e Nuno...
A parte do mister gay é para esquecer... (risos)