domingo, 7 de junho de 2009

Ontem festejei... Obrigado...


Como aqui disse, festejei 30 anos no passado dia 2 de Junho, mas foi ontem que juntei as pessoas de quem gosto para comemorar comigo no Vice Versa Bar. Foi uma noite de emoções que não consegui conter. Consegui juntar cerca de 80 pessoas. Amigos que cresceram comigo, amigos recentes, familiares e as 3 pessoas a quem devo muito o que sou: Pai, Mãe e Irmã. Eu sabia que tinha amigos, sabia que existem pessoas que gostam de mim, mas foi muito bom o calor que recebi ontem.
Embora tenha escapado a muito gente para mim foi uma noite, também, de decisões privadas importantes. Decisões definivas que vão marcar o meu arranque enquanto "trintão". Nada de preocupante, nenhuma alteração à forma como estou na vida, mas decisões sobre aquilo que não quero.
A todos os que estiveram presentes e aos que não poderam estar mas me fizeram chegar o seu abraço, MUITO OBRIGADO.
Queria agradecer ao Vice Versa: Francisco, Meira, Ricardo, Xana, Carla, Eduardo, Claudia, Junior, Marisa e Pedro a forma como receberam, cuidaram e fizeram para que tudo corresse bem. Foi um orgulho festejar 30 anos no vosso espaço.
Os meus sinceros cumprimentos,

Luís Lemos

1 comentário:

Complaintsbook disse...

Caro amigo..
Como ja te foi dito algumas vezes, podes contar, pelo menos comigo.
Por vezes não agradamos em tudo nem a todos. Paciencia.
Sê e continua a ser como és, previligiando sempre , mas sempre, o teu modo de estar na vida, o que queres.
Da minha parte, foi um prazer estar na tua festa dos 30 anos e, realmente tens muitos amigos.
Obrigado eu.
Abraço.