terça-feira, 30 de junho de 2009

Sara Almeida...

Hoje dia 30 de Junho de 2009 a minha amiga Sara Almeida festeja mais um aniversário. Já tive a oportunidade de lhe dar os parabéns pouco depois da meia-noite através de uma chamada telefónica. Agora escrevo neste espaço para a homenagear.
Tive a oportunidade de conhecer a Sara, para alguns Iris, à cerca de 2 anos. Não temos um contacto tão frequente como eu gostaria, mas os poucos momentos que passamos juntos devo dizer que foi uma honra e um prazer para mim. Tivemos conversas interessantes, tive um apoio e um carinho constante e recebi muitos conselhos úteis.
A Sara a mim sempre me transmitiu uma energia positiva e uma grande tranquilidade. Calma, madura, inteligente e bem disposta. Alguém em quem posso confiar. Mãe de um Angelo lindissimo e companheirao do meu amigo FM. Familia que me acolhe várias vezes no seu ambiente familiar.
No que me diz respeito devo dizer que gosto muito de ti e estarei cá para o que for preciso, assim como, tenho a certeza que estarás quando eu precisar.
Os meus sinceros parabéns SARA...
Beijos
Luís Lemos

P.S. Tenho que voltar aos lanches. (risos)

2 comentários:

FM disse...

Obrigado em meu nome e em nome da Sara.
Como sabes, o TEU prato está sempre à tua espera. Só não estás mais vezes connosco porque não "queres". És e serás sempre bem-vindo.
É um przer ter-te como Amigo, acredita. Gostamos muito de ti.
Abraço.

Sara disse...

Obrigada Luís!
É um prazer ler as tuas palavras. Beijinhos doces.