quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bimby...

Tenho a famosa Bimby em minha casa à cerca de dois anos. Usei uma vez após a compra, e como a experiência correu mal devido à minha inexperiência a ler livros de receitas, nunca mais a usei.
Este domingo, eu e o meu Amor, decidimos tentar fazer um peito de frango enrolado. Convidamos dois amigos que gentilmente serviram de cobaias.
Por incrivel que pareça a experiência desta vez correu bem e ficamos entusiasmados para novas receitas. Hoje tentaremos mais uma.
Os meus sinceros cumprimentos,
Não Sou Um Blogger

2 comentários:

FM disse...

Sugestão: Ter o telemóvel por perto, para o caso de necessidade de ligar para as urgências. (risos)
Boa Culinária! (risos)

Não Sou... disse...

FM, a segunda receita também correu bem.
Nós a apanhar o jeito para a culinária e tu para a bricolage... (risos)
Abraço